quarta-feira, 1 de agosto de 2012

VOLTANDO.....


Há um tempinho tenho andado desaparecida,minhas palavras se perderam em meio a tantas pedras em meu caminho. Sabe aquelas pedras que as vezes surge no caminho de repente, pedrinhas....montes, então...surgiram muitas ultimamente. Mas como o meu próprio nome já diz "Aquela que Vence, Aquela Que supera. Tenho um montão de novidades pra postar aqui muito em breve. Aguardem, estou ansiosa, para postá-los. Mas "Há tempo para todas as coisas debaixo do céu,diz as Sagradas Escrituras.
O meu recado hoje é:


Princesas, não desistam dos sonhos de encontrarem o seu Príncipe....talvez vocês estejam se desencontrando. Fique em oração, apenas esperando, E O Rei lhes enviará.
Nunca desistam dos seus sonhos....Fica a Dica!


Bjocas,,,,




Jaque Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu penso que...