domingo, 12 de agosto de 2012

Tarde Reflexiva de Domingo

As vezes fico assim : sensível demais.
Sentindo saudade dos tempos de criança...dos sonhos descompromissados.
Das amizades eternas...dos amores jurados, até dos não correspondidos.
Sabe...as músicas que embalavam os meus passados mas não antigos anos.
Sou jovem, mas o ontem já não é presente.E esse hoje em que estou assim reflexiva, logo logo estará em meu álbum de recordação...tudo passa depressa.
As alegrias precisam se eternizar, a vida passa velozmente .

Não que eu queira, mas volta e meia me pego sentindo isso,sentindo e querendo me transpor aos momentos que de alguma forma me fizeram feliz, e contribuiram para que eu me tornasse o que hoje se vê.
Para alguns, não sei quem? o importante  pra mim, é quem eu sou... e mais ainda as pessoas que estão ao meu redor...amo de forma incondicional, ainda que algumas vezes amor a distância, por fone, por e-mail, carta ou oração.Amores eternos: O meu Deus com quem mantenho uma eterna amizade a distância. Mas confesso que durante muitas vezes parece Ele estar tão perto de mim como se fosse possível tocá-Lo.Minhas amizades de criança que trago as mais divertidas e lindas lembranças, os meus amigos de hoje, de ontem, de sempre. Minha família, já nem caberia palavras...tanta gratidão...mistura-se a saudade de momentos que sei não vão se repetir porque o tempo, a idade, já não nos permite, mas ao mesmo tempo sei, seremos sempre uma família...unida,divertida, amada e amante.
Os meus lindos momentos: de alegria, tristeza, entusiasmo ou plena e convicta preguiça.
Relendo me pergunto: "Isso é despedida?"


Sei que não...ou talvez seja...despedida de um domingo datado de 12 Agosto de 2012, exatamente as 16:49, de um momento em que sentada em frente ao computador as palavras meio que por si só foram se formando.Frutos de um ser totalmente, transbordante de amor e saudades...Muitos 12 de Agostos virão...mas talvez marcados de formas diferentes.


Ah...Hoje é dia dos Pais...Hoje completo 23 aninhos e 02 meses. De hoje a 01 mês minha mãe completará mais uma primavera...juntamente com uma de minhas melhores amigas. 12 dias separam o niver de meu irmão. 12 é o dia em que nasci, dia dos namorados, dia das crianças...E olha só...pesquisando descobri que hoje é o DIA  NACIONAL DA JUVENTUDE & DIA NACIONAL DAS ARTES. Legal né? também achei. Significativo também.
Será por isso que estou assim?.. JOVEM aspirante a POETISA. (Risos)
È sempre bom escrever...Me perco, me revelo.
bjux 
e até a próxima...

Jaque Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu penso que...