quinta-feira, 7 de abril de 2011

Poesia Inspira a Moda


Nossa ! fiquei completamente encantada com essa idéia de unir essas duas artes tão excepcionais : poesia e moda . Simplesmente a-d-o-r-e-i! Esse evento acontecerá no Shopping Paralela em Salvador em sua segunda edição e com Confira o cronograma dos desfiles abaixo :

Quinta – 07/04 18h30 – Basic 20h – Tempt 21h – Nina

Sexta-feira – 08/04 18h30 – Nativa, Über e ZAAD 20h – Vanité Lingerie 21h00 – C&A

Sábado – 09/04 16h- Camarim, Puket e By Lenna 17h30 – Angel 19h – Anarquica 20h30- Riachuelo

Com toda certeza vou dar uma passada lá pra conferir esse glamour artístico.


Bye,bye!



By Jaque Santos

3 comentários:

  1. Muito bom, isso de mesclar dois assuntos tão interessantes. Eu também gosto muito de moda, a arte chamada moda, pois quando assisto aquele filme o Diabo veste Prada, percebo que a moda é mais do que as pessoas normalmente pensam. Gostei muito do seu blog, e estou em busca de parcerias. Eu acho que seriam muito bom para ambos os blogs. No meu blog eu escrevo romances, e em breve aparecerão novos autores. De qualquer forma, você pode visitá-lo e ver que há um espaço reservado para parcerias. Mande um comentário: palavraseecos.blogspot.com
    twitter: @Mindinha7

    ResponderExcluir
  2. Poesia Inspirando a Moda: ótimo evento que nos tirou da rotína e nos levou a conhecer novos horizontes.Descarregue logo as fotos!
    twitter:@taaty_anne

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar, assim que possível , postarei as fotos desse sensacional evento. Bjux

    ResponderExcluir

Eu penso que...